POLÍTICA DE ENTREGAS

Atendemos e enviamos produtos para todo o Brasil. Todos os pedidos confirmados até as 12:00 hrs de segunda a sexta feira, serão postados nos correios/transportadora no mesmo dia ou logo após a produção que pode durar de 0 a 10 dias de acordo com o produto e suas variáveis, após esse horário o pedido vai ser postado no próximo dia útil. Com exceção dos pedidos com produtos com estoque negativo e pedidos em análise que pode durar de 24 a 72 horas, nesse caso o cliente será notificado por telefone ou e-mail.

Todos os pedidos dentro da modalidade Expremium Entregas, serão enviados após a confirmação de pagamento e terão o prazo de 24 horas para ser entregues. Com exceção dos pedidos com produtos com estoque negativo e pedidos em análise que pode durar de 24 a 72 horas, nesse caso o cliente será notificado por telefone ou e-mail.

Atendimento de segunda a sexta-feira das 8h00 às 17h30.

Telefone: (11) 4101-9045 / contato@expremiumdigital.com.br

Atendemos e enviamos produtos para todo o Brasil.